Engenheiros angolanos criam revista didática digital e gratuita “Disrupttion Magazine”


Para contribuir no aprendizado científico, os jovens engenheiros angolanos com a média de idade de 23 anos, criam uma revista de engenharia angolana 100% digital, de distribuição gratuita, a “Disrupttion Magazine”.

A dificuldade de acesso aos conteúdos científicos nacionais para a elaboração de trabalhos de investigação científica, tem sido um dos piores pesadelos dos estudantes angolanos no país, e para contornar a situação foi criada  a revista que poderá suprir certas limitações, e vai entreter e informar os leitores sobre matérias e curiosidades das áreas de  engenharia.

Publicidade

A revista “Disrupttion Magazine” é voltada na geração e publicação de artigos científicos e de opinião, nas mais variadas áreas de engenharia, dando espaço ao panorama de engenheiros, desde os iniciantes académicos aos mais experientes.

Os jovens engenheiros angolanos têm como objectivo principal, tornar-se uma referência no país e contribuir com a divulgação de conteúdos científicos a nível nacional.

A revista “Disrupttion Magazine” já conta com 2 edições e a 3ª será lançada em Janeiro de 2021.

Pode acompanhar o trabalho seguindo as páginas do Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Pinterest @disrupttion e acessar as seguintes edições:
1ª Edição – 4ª Revolução industrial
2ª Edição – O Novo Normal


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *