Prodígio faz declaração emocionante a Paulo Flores: “Obrigado por nos protegeres meu herói”


O rapper angolano, Prodígio, homenageou nesta sexta-feira, 02 de Julho, por meio de suas redes sociais, o consagrado cantor e compositor Paulo Flores, com declaração que representa a posição do autor de ‘Baju’ na sua vida e carreira.

Por meio de seu perfil no Instagram, Prodígio não economizou palavras para homenagear Paulo Flores, uma vez que o mesmo comemora hoje, mais uma risonha primavera e ainda o destacou como seu herói, agradecendo pelo cuidado que este tem consigo.

Publicidade

“As capas dos heróis ficam pelos filmes. Deste lado eles não usam capas e ainda são mais vulneráveis do que as pessoas  que eles protegem, pois protegem tanta gente e ninguém merece ter tantos pontos fracos. Obrigado por nos protegeres durante quase meio século meu herói, meu cota”, declarou em sua publicação.

Já faz um tempo que anónimos e figuras públicas vêm valorizando cada vez mais as pessoas enquanto estas ainda vivem, diferente de outrora, em que as pessoas reclamavam que “as homenagens só eram dadas ou feitas aos mortos”.

Vale recordar que o rapper Prodígio juntou-se ao ‘mestre do semba’ Paulo Flores, criando o projecto “Esperança” que conta com uma obra no mercado intitulada “A Bênção e a Maldição”, um álbum colaborativo fruto dessa união.

O projeto Esperança também lançou o single “Nzambi”, que é uma oração do poeta do semba a Nzambi (Deus), que clama por ajuda ao seu povo e “Fome”, que revela um grito de dor e revolta numa abordagem nua e crua sobre a ultrajante miséria. Ambos os vídeos foram gravadas pela Envolve Prime, com a produção de Phil e Renata Torres.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *