Home EntretenimentoFama Prodígio fala sobre implantação de dentes de ouro na boca: -“Desmaiei duas vezes”

Prodígio fala sobre implantação de dentes de ouro na boca: -“Desmaiei duas vezes”

Por Luzimenia da Silva

Convidado pelo músico Nininho Vaz Maia, na edição de quarta-feira (19) de Fevereiro, do “O Programa da Cristina”, da SIC, sob comando de Cristina Ferreira, o rapper angolano Prodígio chamou a atenção da apresentadora portuguesa, pelo seu visual e principalmente pelo numero de dentes de ouros que tem na boca.

Plutonio Dentes

 

Foi durante uma conversa aberta com Cristina Ferreira, que Prodígio que foi convidado de Nininho com quem gravou o single “El Tiempo”, roubou a atenção da apresentadora, pelo facto de ter mais de dez dentes de ouro implantados na boca, e revelou que cada um dele custa cerca de 500 euros, mas adiantou que devido a dor que sentiu não voltaria a fazer.

“Não voltaria a fazer, foi uma dor horrível. Fiz uma cirurgia estética, tive de limar os dentes. Parecia um parto, apesar de não saber como é”, começou por dizer.

O rapper revelou durante a conversa que chegou a desmaiar duas vezes quando recorreu ao processo estético.

“A certa altura o cérebro não sabe de onde vem a dor. Desmaiei duas vezes no dia em que fiz”, frisou disse.

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar

1 comment

leila 28/02/2020 - 18:07

o prodígio conhece a dor de parto? porque disse que sentiu uma dor pior que dor de parto? não brinca com as mulheres já agora dizes ter sentido a dor então passa valorizar mas as mulheres porque elas são guerreiras, mães,e esposas.

Reply

Leave a Comment