Prodígio fala sobre implantação de dentes de ouro na boca: -“Desmaiei duas vezes”


1.2k partilhas

Convidado pelo músico Nininho Vaz Maia, na edição de quarta-feira (19) de Fevereiro, do “O Programa da Cristina”, da SIC, sob comando de Cristina Ferreira, o rapper angolano Prodígio chamou a atenção da apresentadora portuguesa, pelo seu visual e principalmente pelo numero de dentes de ouros que tem na boca.

 

Foi durante uma conversa aberta com Cristina Ferreira, que Prodígio que foi convidado de Nininho com quem gravou o single “El Tiempo”, roubou a atenção da apresentadora, pelo facto de ter mais de dez dentes de ouro implantados na boca, e revelou que cada um dele custa cerca de 500 euros, mas adiantou que devido a dor que sentiu não voltaria a fazer.

Publicidade

“Não voltaria a fazer, foi uma dor horrível. Fiz uma cirurgia estética, tive de limar os dentes. Parecia um parto, apesar de não saber como é”, começou por dizer.

O rapper revelou durante a conversa que chegou a desmaiar duas vezes quando recorreu ao processo estético.

“A certa altura o cérebro não sabe de onde vem a dor. Desmaiei duas vezes no dia em que fiz”, frisou disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.2k partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. o prodígio conhece a dor de parto? porque disse que sentiu uma dor pior que dor de parto? não brinca com as mulheres já agora dizes ter sentido a dor então passa valorizar mas as mulheres porque elas são guerreiras, mães,e esposas.