Preto Show enaltece o talento de Chelsea Dinorah: -“Uma menina muito reservada, batalhadora e trabalhadora”


O cantor angolano Preto Show que deu detalhes sobre o seu grau de parentesco com Chelsea Dinorah, na noite desta quinta-feira, 30 de Março , aquando da apresentação do álbum “Catarse”,  ressaltou o talento da artista a quem considerou ser uma jovem que corre atrás dos seus sonhos.

Foto: DR/Angorussia

Durante a apresentação do projecto que conta com nove faixas musicais e produção artística do brasileiro Manoel Giardini, Preto Show disse que no princípio considerava Chelsea como alguém muito chata.

“As vezes quando nós sonhamos temos que correr atrás. Hoje eu vejo esta menina Chelsea Dinorah António Danda (…), eu sou Carlos da Cruz Songo Danda, somos família e o mais engraçado é que nunca nos conhecemos antes da arte. Hoje olho para ela e fico muito feliz, ver uma menina que foi me chateando, anos e anos a mandar-me mensagens no Facebook a dizer que era talentosa, e eu achava-lhe chata”, começou por contar.

O mentor do projecto ‘Banger Boy’, fez saber ainda como conheceu a cantora.

“Comecei a fazer um projecto para avaliar o talento de pessoas que me solicitavam via redes sociais e logo que eu abro vejo a mensagem dela (Chelsea), mandei-lhe descer a cidade e disse a ela vamos trabalhar. Ela cantou e eu disse amanhã vou mandar-te buscar para o estúdio, e quem me conhece sabe que eu sou muito rígido, eu disse ou cantas ou vais embora porque há muitos talentos lá fora, aí ela cantou e depois disse não tem como, ficou presa no meu coração e construiu um amor de uma menina muito reservada e gosto de menina batalhadora e trabalhadora como ela”, frisou.

Preto Show reconheceu o quanto é exigente quando se trata de trabalho e disse não ser apologista de trabalhar com família.

“Escondeu-me que era minha família, no registo da música do primeiro projecto pedi o documento dela, mesmo sabendo que é minha prima ela nunca me pedia nada, olhei para o nome dela, eu disse tu és minha família ela disse sim, mas se eu te falasse não trabalharias comigo, porque eu não trabalho com família, não consigo dar aquele arrepio por ser da família. Peguei no bilhete dela e liguei para o pai dela, porque pensei que ela estivesse a me mentir e ele disse-me esta é a minha cassula, tua prima, cuida bem dela e que Deus continue abençoando e, depois daí o pai morreu e vamos continuar o legado dele e que o pai esteja feliz no céu”, expressou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *