Preto Show e Dj Black Spygo considerados exemplos a serem seguidos por outros artistas


Os artistas angolanos Preto Show e Black Spygo, ganharam destaque depois de terem sido  convidados recentemente para participar do Podcast “Duetos” de Danilo Castro, onde falaram sobre a sua trajetória e consequentemente, foram vistos pelo público como dois artistas nacionais inspiradores que souberam ‘dar a volta por cima’ em meio as dificuldades e que por conta da sua perseverança e ousadia conseguiram motivar outros jovens.  

Foto: DR

Preto Show e Black Spygo, que em conversa com Danilo Castro abordaram temas ligados as carreiras profissionais e revelaram segredos por detrás de todo sucesso nacional, foram tidos pelos internautas como exemplo a ser seguido por outros artistas, por sua bravura.

Nos comentários do canal do Podcast de Danilo Castro, o público não poupou elogios e reconheceu o trabalho de ambos ao considera-los artistas com mais visão no país.

“Preto show e DJ Black Spygo são os artistas com mais visão, em Angola”, disse um internauta. “Vocês os dois são grandes! São o perfeito exemplo do que eu sonho para Angola”, acrescentou outro.

Já outro internauta, fez saber que nos últimos tempos tem vindo a observar a evolução de Preto Show e que tem se surpreendido a cada dia.

“De uns meses para cá, tenho olhado para o Carlos de uma maneira tão diferente, que nunca pensei que alguém como ele pudesse produzir algo que eu pudesse consumir com ânimo de aprender e crescer. Assim como no AirBuzz, e nas diversas intervenções em que o Carlos foi mal interpretado, mas eu o ouvi e compreendi, mais uma vez agradeço pelo conhecimento gratuito que foi partilhado”, escreveu.

“Nunca pensei que o Preto Show fosse ser assim tão inteligente, Passando a visão para o pessoal, velho te admiro muito”, disse outro internauta. “DJ Black Spygo, um excelente profissional muito talentoso”, finalizou outro.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *