“Precisamos resgatar o conceito família que tínhamos na sociedade”, apela Biura


Tomado pela emoção de fazer parte de um projecto solidário “Natal Solidário” da ZAP, o rapper angolano Biura, visitou recentemente o Lar Kuzola, onde levou a harmonia e o espírito natalício ao pequenos daquela instituição, e aproveitou a ocasião apelar a sociedade a fazer resgates ao conceito família. 

iPixel – Normal

O rapper que lançou recentemente o videoclipe da música “Majestade” no seu canal do YouTube, partilhou nesta sexta-feira (25) de Outubro, uma mensagem com o AngoRussia, onde fez saber a emoção de poder desfrutar um dia ‘mágico’ ao lado dos pequenos do Lar Kuzola, tendo este apelado a sociedade a resgatar o conceito família que se tinha nos tempos passados.

“Precisamos resgatar o conceito família que tínhamos na sociedade, cuidar uns dos outros, saudade do tempo, que só importava o que tu és, e não o que tu tens. Antes tínhamos muito menos, mas éramos mais felizes e mais unidos. A fartura utópica iludiu-nos. o ‘Eu’ esqueceu do ‘Nós’.  O Dinheiro diminui-nos, perdemos valores. Nos tornamos frios a dor alheia, insensíveis, soberbos e Arrogantes. O Capitalismo dia após dia assassina a magia do partilhar. É necessário uma luta com o nosso interior, um desafio de todos os dias nos tornamos um pouco melhor. É de sorrisos roubados e de gratidão que se tece o Melhor tecido da vida!”, disse o rapper.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *