Depois de Yola Semedo, Preto Show convida Anselmo Ralph para o seu 2º álbum “Internacional Benga”


Pouco tempo depois de estar em estúdio com a cantora Yola Semedo, o artista Preto Show, surpreendeu tudo e todos nesta sexta-feira (25) de Outubro, ao partilhar uma fotografia ao lado do astro internacional angolano Anselmo Ralph, dando conta que o mesmo também fará parte do seu segundo álbum denominado “Internacional Benga”. 

“Internacional Benga”, será o título da nova obra de Preto Show, o mesmo trás grandes vozes nacionais e internacionais e deve ser lançado em breve, uma vez que o cantor encontra-se a finalizar tudo. O astro internacional angolano Anselmo Ralph,  é a nova participação confirmada de Preto Show.

“Obrigado pela participação no meu álbum bro Anselmo Ralph”, escreveu.

Durante a sua estadia no Brasil, vésperas do Festival “Rock in Rio”, o autor de hit “Pedra”, aproveitou a ocasião e entrou em estúdio com a cantora brasileira Annita com quem já dividiu o palco em Angola, para concretizar uma parceira.

E além de Yola Semedo, Anselmo Ralph e Annita, Preto Show tem ainda uma lista de parcerias para o novo álbum a ser lançado em breve em Angola e no Brasil no final do ano, nomes como Nego do Borel, Kevin o Cris e DJ Will 22, entre outros artistas ainda não revelado.

View this post on Instagram

Obrigado pela participação no meu álbum bro 🙏🏽@anselmoralph

A post shared by PEDRA🔻LINK (@preto__show) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *