Travis Scott ‘abre o coração’ e declara-se a Kylie Jenner e oferece presente de $300 mil


622 partilhas

Atrás de “La Flame”, encontra-se um homem romântico. Travis Scott recorreu nesta sexta-feira (10), as redes sociais para celebrar mais uma primavera de Kylie Jenner sua namorada, onde o mesmo aproveitou para “abrir o seu coração” e declarar todo o seu amor e carinho pela empresária que completou 21 anos. 

Travis Scott 'abre o coração' e declara-se a Kylie Jenner e oferece presente de 0 mil

Apesar das especulações de desentendimentos, o rapper provou ser um homem de palavras e atitudes romantizas. Em seu perfil do Instagram, Travis Scott teceu palavras encantadoras para sua ‘mulher’, onde deixou claro que Kylie Jenner é o seu coração.

iPixel – Wammo Talatona

“Feliz aniversário esposa, eu amo-te mamãe. Você é meu coração, costela, dedos e tudo. Que Deus continue a abençoar-te e ao seu espírito. Essa marca na sua vida é o começo de mais grandeza”, escreveu o rapper.

Ainda como presente de aniversário, Travis ofereceu a sua amada um carro vintage da marca de luxo Rolls-Royce, produzido nos anos 1950, avaliado em até $300 mil.

Para comemorar, o seu 21º aniversário, a mais nova do clã Kardashian, reuniu a família e amigos próximos em uma casa nocturna para celebrarem o seu aniversário. 

Travis Scott 'abre o coração' e declara-se a Kylie Jenner e oferece presente de 0 mil


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

622 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *