Para ser reconhecida, Sharam Diniz revela que usou ‘drogas’ e meteu sua saúde em risco


693 partilhas

Depois de ter sido divulgado um trecho da entrevista em que Sharam Diniz emocionou-se ao relembrar do seu falecido pai, o programa “Alta Definição”, do jornalista Daniel Oliveira, na sua edição do último sábado surpreendeu a todos com a longa entrevista da modelo angolana onde a mesma abriu o seu coração e falou sobre os altos e baixos que passou na sua carreira como modelo, as portas que lhe foram fechadas, a falta de visibilidade nas passarelas, em busca de ser reconhecida, recorrer as drogas e meteu sua saúde em risco. 

Para ser reconhecida, Sharam Diniz revela que usou 'drogas' e meteu sua saúde em risco

Durante a entrevista, Sharam Diniz que falou sobre vários temas, fez saber que teve fases de sua vida em que seu estado emocional foi pra baixo, as oportunidades para conseguir mais trabalhos no mundo da moda estavam a acabar, e nesta espiral, em busca de reconhecimento meteu a sua saúde em causa, e de alguma forma ao fazer o uso de drogas lhe ‘anestesiava’ da realidade, mas quando voltava para o mundo real, tudo estava igual.

Programas ZAP Viva

“Houve a fase da rebeldia, ser o bom exemplo não resulta e ser o mau é ‘cool’, as pessoas gostam disso, então, vou começar a fumar para ser ‘cool’ e se calhar para ser aceite no meio. Comecei pelos cigarros, e mais tarde para weed. Mas quando voltasse ao mundo real, estava tudo igual. E era se calhar o dobro ou o tripulo do problema, então tive muitos dias em que não fazia nada, acordava, o dia passava e nada acontecia, não ia treinar, ficava em casa fechada e fumava. Mas eu continuava ir a igreja aos domingos isso em Nova Iorque”, contou de forma surpreendente a modelo.

Com um ar meio triste e arrependida, Sharam disse ainda que durante esse percurso, procurou confessar-se com um padre quando ainda estava em Nova Iorque, EUA, mas que no final não aconteceu, mas que conseguiu sair de lá com alguma lição, depois dai ganhou mais energia e voltou a praticar exercícios.

“Teve um dia que fui falar com o padre, ‘quero uma coisa que via nas novelas e filmes’ as pessoas iam se confessar e nunca imaginei que um dia ira fazer. Não me confessei, mas decidi falar com ele em prantos ‘é isso que se passa” Não sei o que ei de fazer’ porque as vezes falar com familiares é mais difícil do que falar com alguém desconhecida, porque ela não nos vai julgar de uma forma tão directa porque não nos conhece, e ele diz-me ‘só tu é que podes mudar o que está errado ou que não está bom na tua vida, ninguém vai fazer por ti’. E fui com aquilo para casa, havia vezes que a mais pequenina coisa que fosse eu pensava que vou fumar para esquecer, então passei a treinar mais, ir ao ginásio, ganhar força, fazer outras coisas e sair do meio que me consumia que era a moda, aceitação estar no meio das raparigas mais ‘himm’ da altura. Cada uma tinha historia nova, trabalho a sair e eu não tinha, então foi se calhar ligar-me as pessoas de outras áreas que me incentivou e mostrou-me que existia realmente outro mundo fora o da moda”, disse.

Importa referir que Sharam Diniz que deixou temporariamente as passarelas, esta no ar na novela “Alma e Coração” da SIC em Portugal, onde interpreta o papel jovem batalhadora e corajosa Naomi.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

693 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *