Pai Profeta tornou-se numa fonte confiável de informação? Entenda


O artista angolano do estilo underground apelidado de Pai Profeta, tem mostrado ser bastante informado sobre diversos assuntos ‘polémicos’ que envolvem figuras públicas. Então de onde ele tira essas informações? Qual será a sua fonte?.

Sem muitos sucessos musicais de acordo ao público angolano, Pai Profeta ocupa-se aparentemente em saber sobre a vida das figuras públicas, desde separações amorosas à novos relacionamentos, saídas de empresas à novas contratações.

Publicidade

Sem revelar as suas fontes, Pai Profeta faz jus ao seu apelido para informar o público angolano. Com antecedência comunica por meio da sua rede social Instagram, de forma descontraída como se de brincadeira se tratasse.

A título de exemplo, foi Pai Profeta quem anunciou em primeira mão a gravidez da kudurista Jéssica Pitbull e da apresentadora Neurite Mendes, ainda sobre a saída da TV Record da digital influencer Juddy da Conceição, entre outras polémicas.

Veja algumas ‘polémicas’ partilhadas pelo também militar das Forças Armadas Angolanas, que vieram a se confirmar verdadeira algum tempo depois. Algumas das figuras envolvidas no entanto, tentaram negar as informações mas depois com o passar do tempo se confirmou que o Profeta esteve certo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *