Pai Diesel é criticado por tornar público imagens íntimas com a namorada e reage: -“É muita inveja nesse mundo da hipocrisia”


O kudurista Pai Diesel, está ser bastante criticado pela sociedade, após partilhar nesta quinta-feira(23), algumas imagens em clima de romance com namorada, numa das unidades hoteleiras de Luanda.

Foto: Reprodução Facebook/Pai Diesel

Apesar do caso estar a dividir as opiniões, vários internautas consideraram a atitude do cantor como imoral, não só por expor o que faria com a companheira, mas por partilhar também os preservativos que usaria em momentos de maior intimidade com a namorada.

“Tamanha falta de maturidade e respeito, porque num dia como hoje esses dois imaturos decidiram dar show em ridicularizarem-se virtualmente que irão fazer sexo e que o mundo todo saiba, que respeito os dois levarão para as suas futuras relações, que tamanha falta de dignidade dos dois é essa que nem se quer respeitam os seus familiares, é desta forma que o Pai Diesel considera-se o tal novo ‘Rei em serviço do Kuduro’ está mais para o novo rei da palhaçada”, disse um internauta indignado. “Tudo bem que cada um tem a sua vida e vive de acordo aos seus princípios e como bem entender, mas achei a atitude do Pai Diesel bwé desnecessária. Foi muito infantil. Ele já nem está neste patamar, toda essa exposição é desnecessária”, refletiu outra.

Mesmo com várias críticas direccionadas ao artista, houve quem considerou que os críticos estavam a oprimir o casal. “Se fosse um casal brasileiro ou americano poderiam estar aí a falar coisas lindas para eles, baixariam até as fotos deles, ficariam fãs do casal, mas como o casal é angolano ficam aí a oprimir o casal, meu Deus! Vivem as vossas vidas e parem de falar mal e oprimir o casal. Eu parabenizo o Pai Diesel por ser homem suficiente em assumir a sua namorada e demonstrar o quanto ele gosta dela para todo o mundo, poucos homens têm essa capacidade”, declarou.

Nas diversas reações, algumas pessoas, consideram o relacionamento do kudurista e a jovem Elione de Fátima uma falta de respeito, uma vez que esta, supostamente tem 16 anos.

Pai Diesel está ser acusado ainda, de aproveitar-se da inocência da jovem, pois, se um dia a relação terminar, esta não será vista com bons olhos para um possível futuro companheiro. E especula-se que a relação não passa de uma obsessão por fama.

Importa frisar que nesta sexta-feira(24), Pai Diesel reagiu as críticas ao partilhar no seu perfil do Facebook a seguinte frase: “Cada dia que passa percebo melhor o por que Caim matou o Abel… é muita inveja nesse mundo da hipocrisia… bom final de semana meu povo amado”.

Exit mobile version