O.J. Simpson nega ser pai de Khloe Kardashian: “Nunca tive qualquer interesse em Kris”


O ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, usou uma rede social para comentar sobre as supostas alegações de que seria pai da socialite Khloe Kardashian. No vídeo partilhado no Twitter, O.J. disse que nunca teve qualquer interesse  romântico ou sexual em Kris Jenner a matríaca das Kardashian.

O.J. Simpson nega ser pai de Khloe Kardashian: "Nunca tive qualquer interesse em Kris"

“Bob Kardashian, ele era como um irmão para mim. Ele era um homem bom”, compartilhou, referindo-se ao falecido marido de Kris, que também defendeu O.J. Simpson no tribunal durante seu julgamento por homicídio em 1995. “Ele conheceu e se casou com Kris e eles realmente tiveram um ótimo tempo juntos quando eles estavam juntos. Infelizmente, isso acabou”, começou por dizer.

“Mas nunca, e eu quero enfatizar que nunca, de qualquer forma ou maneira, eu tive algum interesse em Kris romanticamente ou sexualmente”, acrescentou Simpson. “E eu nunca tive qualquer indicação de que ela alguma vez tivesse algum interesse em mim. Então todas essas histórias são apenas falsas. Péssimas. Desagradáveis”. O.J. Simpson, que era amigo da família Kardashian quando Khloé, Kim e Kourtney eram crianças, disse estar “muito orgulhoso” de Khloé e suas irmãs, “como eu sei que Bob estaria se ele estivesse aqui”. “Mas o simples fato da questão é que ela não é minha [filha]”, afirmou O.J. Simpson.

O.J. Simpson está em liberdade condicional, que foi concedida em 2017, depois de ter cumprido nove anos de prisão após uma condenação por roubo, agressão e sequestro.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *