Sergio Ramos casou-se com Pilar Rubio, com 400 convidados, mas sem CR7 entre eles


Sergio Ramos e Pilar Rubio, que chegou ao altar com um ramo negro, casaram este sábado (16) de Junho, em Sevilha, numa cerimónia repleta de luxos e com convidados bem conhecidos.

Sergio Ramos casou-se com Pilar Rubio, com 400 convidados, mas sem CR7 entre eles

O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola, Sergio Ramos, casou-se neste sábado com a apresentadora de TV Pilar Rubio, em uma cerimônia para mais de 400 convidados, sem que estivesse na lista o português Cristiano Ronaldo, seu companheiro por nove anos no clube, negociado no início da temporada passada à Juventus. O casal disse o “sim” nesta tarde, na catedral de Sevilha, diante de personalidades do futebol e da sociedade.

Programas ZAP Viva

Para o delírio das centenas de pessoas que foram até a catedral para ver os convidados, estiveram presentes actuais companheiros do Real Madrid, como Keylor Navas e Luka Modric, e antigos, como o ex-jogador David Beckham acompanhado da esposa Victoria, e Roberto Carlos e Julio Baptista. Titulares do rival Barcelona também apareceram, como Jordi Alba e Busquets, ambos colegas de selecção espanhola.

Depois da cerimónia na Catedral de Sevilha, a festa da união da apresentadora de televisão e do jogador do Real Madrid seguiu para uma propriedade com mais de 42 hectares e que foi transformado num “Mini Coachella”.

Sergio Ramos casou-se com Pilar Rubio, com 400 convidados, mas sem CR7 entre eles Sergio Ramos casou-se com Pilar Rubio, com 400 convidados, mas sem CR7 entre eles


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *