Nem Madonna ou Beyoncé, Rihanna é oficialmente a mulher mais rica do mundo da música


Rihanna foi anunciada nesta terça-feira (4) de Junho, pela Forbes como a mulher mais rica do mundo da música. Ultrapassando nomes como Taylor Swift e Beyoncé, a cantora de 31 anos possui uma fortuna estimada em U$ 600 milhões.

Nem Madonna ou Beyoncé, Rihanna é oficialmente a mulher mais rica do mundo da música

Segundo a Forbes, que anunciou recentemente que JAY-Z se tornou o primeiro rapper bilionário da história, Rihanna tem uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares, superando nomes como Madonna, que tem 570 milhões, Celine Dion, com 450 milhões, e Beyoncé, com 400 milhões.

Programas ZAP Viva

A Forbes salienta que a maior parte da fortuna de Rihanna não é proveniente da música, mas sim de sua parceria com a LVMH, com quem a cantora lançou sua super bem sucedida linha de cosméticos, a Fenty Beauty, marca que garantiu um faturamento de 100 milhões de dólares em suas primeiras semanas de lançamento.

Para tirar Madonna (US$ 570 milhões) do posto, a cantora se dividiu em diferentes projetos:
Álbuns, singles e turnês;
Criação da marca de cosméticos milionária Fenty Beauty, que faz parte da gigante francesa LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), voltada a diferentes tons de pele;
Criação da Fenty, marca de joias, lingeries, roupas e acessórios, focada na diversidade de corpos e tamanhos.

Os negócios de Rihanna se beneficiaram, segundo a revista, do crescimento da indústria de cuidado pessoal nos Estados Unidos nos últimos anos, com recordes de faturamento em 2017.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *