Neide Sofia reage aos comentários negativos sobre o seu novo look:-“Se eu não estou bonita, pega na tua opinião engole e vai cuidar da tua vida”


A cantora Neide Sofia rebateu nesta sexta-feira, 26 de Maio, comentários insultuosos dos seus seguidores sobre a sua aparência, após surgir com um novo visual no Instagram. Triste com o ocorrido, lamentou o facto de receber tais comentários de mulheres e avançou que teve que apaga-los e bloquear as autoras.

Foto: Reprodução/ Instagram Neide Sofia

No vídeo, onde a cantora aparece radiante com novo look, recebeu inúmeros elogios de outros internautas, mas deparou-se igualmente com vários comentários  negativos a que caracteriza como “energias negativas”. Neide explicou que sente-se bem e bonita com o seu novo corte, pelo que, adianta que todo mundo é livre de comentar, mas não permitirá comentários insultuosos na sua página, deixando claro que vai bloquear quem assim proceder.

“Vamos falar algumas coisinhas, sobre algumas mulheres que deixam-me muito triste, por serem mulheres principalmente a vir para a minha página do instagram e fazer comentários feios, com esse nível de negatividade muito grande. Cada um é livre de fazer o que quiser da sua vida, e eu Neide sou livre de fazer o que quero da minha vida. Tem pessoas, mulheres, e não são homens, são mesmo mulheres e é feio, ir para a página de outra mulher e dizer o seguinte: ‘não gostei desse corte, acho que estás com cara de rapaz, meu amor, cada um tem o seu rosto, cada um é que sabe se corta ou não o cabelo” começou a dizer.

Neide frisou ainda que cada um é livre de fazer o que quiser da sua vida, desde que se sinta bem, e quem não gosta de tal coisa, que guarde todo e qualquer tipo de comentário negativo para si mesma, pois, comentários insultuosos podem prejudicar a saúde mental de outrem.

Eu neide cortei o cabelo porque me sinto bem, e eu estou achar mesmo que estou bonita, e agora se eu não estou bonita, pega na tua opinião engole, e vai cuidar da tua vida. Quando eu posto algo no meu instagram, é porque eu quero postar, a página é minha e eu mando na minha página, e quem vier com alguma negatividade, eu vou mesmo bloquear.

 

Exit mobile version