Neide Sofia reage a cobranças sobre fazer filho com Gregório Arthur:- “Não vais me ajudar a criar, nem a dar o sustento, nos deixa”


A cantora angolana, Neide Sofia, reagiu nesta quarta-feira, 21 de setembro, a cobranças que tem recebido nos últimos dias sobre a necessidade de fazer um filho com o seu esposo, o personal trainer, Gregório Arthur.

Durante o live feito pela artista na sua conta oficial do Instagram, nesta manhã, Neide Sofia recebeu o comentário de uma internauta que falava sobre a necessidade da cantora “dar um filho ao seu esposo, uma vez que os dois já namoraram o bastante”.

Em resposta, Neide, que revelou que vai engravidar do seu amado daqui a mais um tempo, apelou aos seus seguidores a pararem com tal exigência, ao destacar que nenhuma outra pessoa vai ajudar com os gastos, com o sustento e com os cuidados com filho.

“Não não, minha irmã. Eu gosto mesmo que me atirem na parede… Não quero filho, não vais me ajudar a criar, não vais me ajudar a dar o sustento na criança. Nos deixa! Pelo menos eu tenho uma menina, meu marido tem um rapaz e juntos vamos fazer daqui a mais um tempinho. Deixa ainda fazer dinheiro ya minha irmã, não vais me ajudar a pegar a criança. Não gosto disso. Já viste isso, estão a me exigir filho tipo vão me ajudar com o bebé, os leites e as fraldas. Quero beber minha sangria chegar um pouco em condições, eh, espera, estou a dar de mamar o meu marido ainda… Quando fizeres filho, posta minha filha, faz mesmo filho, Deus mesmo disse que temos de nos unir e multiplicar, então se multiplica ainda, eu também já multipliquei um pouco e daqui a mais um tempo vou multiplicar”, disse.

Na sequência, outro internauta comentou ainda que cantora precisa pensar em engravidar, justificando que o seu esposo Gregório poderá ajudar com os cuidados do bebé. E sem dar rodeios, Neide Sofia respondeu negativamente e esclareceu que não está a fazer filho porque o seu companheiro não está a fazer tal exigência.

“Não, meu marido não está a me exigir filho, por isso é que não estou a fazer, porque quem está a me exigir filhos são vocês, já meu marido não”, finalizou.

Exit mobile version