Neide Sofia justifica sua pouca presença nas redes sociais:-“Agora estou a viver maritalmente”


Neide Sofia não só confirmou que está num relacionamento durante um directo onde aproveitou para justificar a sua pouca presença nas redes sociais, como também revelou já estar a viver maritalmente com o seu amado.

 A cantora angolana que conversava com os seus seguidores durante um live feito recentemente no seu instagram, sentiu a necessidade de explicar sobre os reais motivos que lhe levam a não estar presente nas redes sociais  com tanta frequência, como antigamente, tendo justificado que tem dedicado mais tempo ao seu novo relacionamento.

“Estou a viver maritalmente, o meu marido é uma pessoa óptima, trata-me muito bem, estou muito feliz. É o motivo pela qual não tenho estado muito na internet”, explicou a artista.

Neide Sofia evitou a todo custo revelar identidade ou o tempo mantém esse relacionamento, mesmo com a insistência dos seus milhares de seguidores, o máximo que conseguiram ver, foi a mão do jovem, porque a artista assim permitiu.

Ainda durante a conversa, a bailarina deixou claro que desta vez não pretende revelar a identidade do seu parceiro e nem expor o seu relacionamento nas redes sociais, pelo menos não agora, apesar de estarem a dar “passos largos” no romance, ou pelo menos é o que se pode entender, sendo que já vivem maritalmente.

Por: Garcia Alberto

Exit mobile version