Nesta segunda-feira (25), veio à publico a triste notícia da confirmação da morte do cantor angolano Edmilson Laguetta, alegadamente por assassinato.
Segundo informações que circulam na Internet e de acordo fontes próxima ao casal, Edmilson terá sido brutalmente assassinado com um tiro no pescoço, na presença da sua esposa e filhos, após ter sido interpelado em sua viatura pelos presumíveis assassinos que até ao momento têm a sua identidade desconhecida.
De acordo a esta mesma fonte, presume-se que a causa da morte do cantor poderá tratar-se de um acerto de contas, sendo que os supostos assassinos não levaram bens materiais após o sucedido.
De lembrar que Edmilson Laguetta é autor de canções como “Tá me doer” e “Say My Name”, e assinou várias letras interpretadas por diversos músicos angolanos. O mesmo também tinha uma forte aposta no ramo empresarial, investindo assim em construção civil.
Edmilson era casado há dois anos com Elizandra Portelinhas Rodrigues e pai de dois filhos, deixando assim um legado de persistência e luta para a realização dos seus sonhos.
Triste realidade, aos pouco vou perdendo sensibilidade por esses marginais, que a cada dia que passa vêm destruindo famílias e sonhos de muitas muita gente.