A conceituada rainha do Rock brasileiro, Rita Lee, morreu nesta terça-feira, 9 de Maio, vítima de um câncer de pulmão. A cantora lutava contra este câncer deste 2021, e infelizmente veio a falecer deixando marido, Roberto de Carvalho, e três filhos.
A família deu a conhecer a notícia através das redes sociais, por meio de um comunicado de imprensa, destacando que a cantora faleceu na sua casa, na noite de ontem, 8 de maio. Na nota, a família realça que o velório será aberto ao público, no Plenário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, 10 de maio, das 10 às 17h.
Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou” lê-se na nota.
Rita Lee será cremada numa cerimónia particular conforme o seu desejo antes de morrer. Considerada uma das artistas brasileiras mais icónicas, Rita estudou piano clássico na infância e adolescência, com aulas da pianista Magdalena Tagliaferro, umas das maiores do século 20. Encantada pela música, brincava de cantora com as irmãs, até formar sua primeira banda, o trio feminino Teenage Singers, aos 16 anos.
0 Comentário