Depois de ter sido internado nos cuidados intensivos em julho, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, Rogério Samora acabou por não resistir e morreu esta quarta-feira, 15 de Dezembro. O artista passou mal durante as gravações da novela “Amor Amor”, da SIC, segundo anunciou a imprensa Portuguesa.
O actor estava atualmente a trabalhar na novela “Amor Amor”, da SIC, onde deu vida ao personagem “Cajó”. Foi, precisamente, durante as gravações deste projeto que se sentiu mal, tendo sido internado de imediato.
Após um comunicado da SIC, Júlia Pinheiro revelou na altura que o ator se encontrava “estável, mas com prognóstico reservado”, e mantinha-se “internado nos cuidados intensivos cardíacos”.
Desde então, a situação manteve-se “sem alteração, ou seja estável e com prognóstico reservado”, como comunicava o primo do ator através do Facebook, Carlos Samora. Aliás, as notícias sobre o artista continuaram a ser veiculadas através dos familiares. “Só nos resta esperar que o Rogério não nos volte as costas”, dizia numa das publicações que feitas nas redes.
Após a notícia de que tinha sido transportado para o hospital depois de sofrer uma paragem cardiorrespiratória, vários colegas e amigos recorreram às redes sociais para deixar uma mensagem de força.