Moda Luanda 2020: Costa Vilola vence prémio de “Melhor Actor Comédia” e torna-se no humorista mais premiado


531 partilhas

Já era de se esperar? Há quem diga que sim. O humorista angolano Costa Vilola venceu na tarde deste domingo (21) de Junho, o prémio de “Melhor Actor Comédia de 2019” na 23ª edição dos troféus Moda Luanda, com o seu personagem “General Foge a Tempo” do programa “No Cubico dos Tuneza” do canal ZAP Viva, deixando para trás Inoque Caracol, Cesalty e Carlos Paca. 

O actor e humorista dos Tuneza, que concorria com colegas de renome como  Inoque Caracol, Carlos Paca e o seu amigo e colega de grupo Cesalty, deixou para trás a concorrência e venceu o seu segundo título consecutivo de “Melhor Actor Comédia”.

Publicidade

Em seu discurso, Costa Vilola agradeceu a todos que acreditam no seu trabalho e têm o acompanhado até hoje, em especial aos seus colegas de profissão pelo apoio incondicional.

Já nas redes sociais Costa Vilola que série “No Cubico dos Tuneza” veste o personagem “Momo, General Foge a tempo”, fez saber o quão significante são os  prémios que tem conquistado nos últimos tempo na sua carreira como humorista.

“Não sei de que forma me dirigirei a vocês meus amigos. Hoje me tornei no humorista mais premiado de Angola, com 3 prêmios Moda Luanda 2008, 2018 e 2019. Ganhei um Globos de ouro edição 2018/2019. Prêmio Homem do Ano 2019 pela gala Angola Fashion Awards. O meu primeiro prêmio foi em 2008 tivemos um intervalo de 11 anos até voltar a levantar o prêmio. Mas tudo isso só foi possível graças a uma excelente equipa ‘Os Tuneza’ que tenho comigo este tempo todo Tigre Cjieta, Orlando, Cesalty e até mesmo ao Gilmário Vemba, que apesar da já não estar no grupo tenho que reconhecer que jogaste também um papel importante na construção deste castelo”, começou por agradecer.

Ao finalizar, Costa agradeceu igualmente aos organizadores do evento, Karina e Kayaya Jr. que sempre demostraram um enorme carinho pele grupo e a ZAP que abraçou e investiu no trabalho dos mesmos.

“Obrigado ao nosso amigo Cesar Pataca e Vences Andrade. Obrigado a todos. E um obrigado muito especial a todos os meus fãs e admiradores que votaram e acreditaram em mim. A minha família amigos e hoje não se esqueçam há No Cubico dos Tuneza”, escreveu.

View this post on Instagram

Não sei de que forma me dirigirei a vocês meus amigos. Hoje me tornei no humorista mais premiado de Angola, com 3 prêmios moda Luanda 2008, 2018 e 2019. Ganhei um Globos de ouro edição 2018/2019. Prêmio Homem do Ano 2019 pela gala ANGOLA Fashion Awards. O meu primeiro prêmio foi em 2008 tivemos um intervalo de 11 anos até voltar a levantar o prêmio. Mas tudo isso só foi possível graças a uma excelente equipa (os Tuneza) que tenho comigo este tempo todo @tigrechieta_mrcaraalegre @orlandotuneza @cesaltytuneza e até mesmo ao @mr_filadagodaaa que apesar da já não estar n grupo tenho que reconhecer que jogaste também um papel importante na construção deste castelo. Nao posso me esquecer de agradecer também a @kb2u e ao @kayayajr que sempre demonstraram um carinho muito especial por nós. Obrigado a @zapaminhatv por investir nas nossas loucuras obrigado @paty.pacheco @danielnascimento0 @isabel_dos_santos.me @jay_tunez juntos formamos um equipa extraordinária, obrigado ao nosso amigo @cesar.pataca. @vences_andrade Obrigado a todos. E um obrigado muito especial a todos os meus fãs e admiradores que votaram e acreditaram em mim. A minha família amigos e hoje não se esqueçam há @tuneza_nocubico

A post shared by Costa Vilola Vilola (@costa_tuneza) on

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

531 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *