O passamento físico é uma fase integrante do ciclo da vida, mas, ainda assim ninguém nunca está preparado ou disposto a perder um ente-querido. Nesta segunda-feira (31) de Agosto, o actor norte-americano Michael B. Jordan se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do seu amigo e colega de cena Chadwick Boseman, que morreu na última sexta (28) em decorrência de um câncer, tendo o actor expressado o quão maravilhoso e significante foi a presença do mesmo na sua vida.
Michael B. Jordan decidiu pela primeira vez desde a morte de Chadwick, abrir o seu coração com uma demonstração de amor e espiritualidade ao companheiro de cena.
“Tenho tentando encontrar as palavras, mas nada chega perto de como eu me sinto. Tenho refletido sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada discordância, cada abraço… tudo. Queria que nós tivéssemos mais tempo. Uma das últimas vezes que falamos, disseste que estávamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Desde o início da minha carreira, começando com ‘All My Children’, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Mostraste-me como ser melhor, honrar o propósito e criar um legado. E quer você saiba ou não… Tenho estado assistindo, aprendendo e constantemente motivado por sua grandeza”, começou por dizer.
“Queria que tivéssemos mais tempo. Tudo o que deste ao mundo… as lendas e heróis que nos mostraste que somos… viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto você é uma lenda e herói. Através de tudo, nunca perdeste de vista aquilo que mais amavas. Preocupaste-te com a tua familia, os teus amigos, o teu artesanato, o teu espirito. Você se importava com as crianças, a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importava comigo. És o meu irmão mais velho, mas nunca tive a oportunidade de te dizer, ou de te dar verdadeiramente as tuas flores enquanto estiveste aqui”, continuou.
Ao finalizar, Michael que queria mais tempo ao lado do colega de cena, confessou que sentirá falta do mesmo, e prometeu que vai dedicar o resto dos seus dia para viver da mesma forma como Chadwick Boseman viveu, enquanto esteve em vida.
“Queria que tivéssemos mais tempo. Estou mais ciente agora do que nunca de que o tempo é curto com pessoas que amamos e admiramos. Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, do teu senso de humor e presentes incríveis. Vou sentir falta do dom de partilhar o espaço com você nas cenas. Dedico o resto dos meus dias para viver da mesma forma que tu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. ‘Este é o seu rei!?’ Sim. Ele é! Descanse no poder, irmão”, finalizou.
De recordar que Michael B. Jordan contracenou com Chadwick Boseman em “Pantera Negra”, ao interpretar o vilão Erik Killmonger.
0 Comentário