Micaela Reis recebe troféu e menção honrosa na gala de premiações “Rainhas de Angola”


A actriz e apresentadora angolana Micaela Reis, foi homenageada nesta segunda-feira, 16 de Maio, em Benguela, na gala “Rainhas de Angola”, ao receber uma menção honrosa e um troféu de reconhecimento dos seus feitos.

No seu perfil do Instagram, Micaela Reis partilhou com os fãs e seguidores uma imagem onde aparece com o certificado e o troféu, a actriz e apresentadora aproveitou a ocasião para agradecer por tamanho reconhecimento mencionando ainda o facto da conquista ser especial para si, particularmente por suas origens serem de Benguela.

 “Tão feliz por receber esta homenagem em casa. Este troféu é realmente muito especial. Sim, porque o sangue benguelense corre-me nas veias. Obrigada Rainhas de Angola pela menção honrosa e pelo troféu e parabéns a todas as rainhas que foram merecidamente homenageadas, escreveu.

Na mesma senda, Micaela Reis que muito se destaca no quesito, comunicação social, deixou ainda uma mensagem de encorajamentos para os internautas.

“Podes não acreditar, mas há sempre alguém que acompanha o teu percurso, que valoriza os teus passos e que se inspira em ti, por isso não desistas. O caminho faz-se caminhando. Muito grata e feliz! Obrigada ao meu Deus por guiar-me sempre”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exit mobile version