Mulher descobre traição e cola recado no carro do ex: “Crie vergonha”


Um recado escrito à mão e colado na lateral de um carro, tem dado o que falar nas redes sociais. Neste, a mulher identificada pelo apelido de Naná, demonstrava estar cansada das traições do ex-companheiro.

De acordo com o site brasileiro G1, o caso aconteceu em Belém no Brasil, onde uma mulher insatisfeita pelo facto do marido desaparecer todo o final de semana para dormir na casa da amante, fez um longo desabafo, e terminou o relacionamento de 13 anos, pediu ainda que o ex-parceiro respeitasse a “concubina”.

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta para casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte para casa, para pegar as suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná”, lê-se no bilhete colado no carro.

Diante da grande repercussão do caso, Naná se manifestou nas suas redes sociais, disse que não imaginou que teria tanto destaque, pois segundo a mesma não é algo que faz parte da sua conduta e que fez apenas porque já estava no seu limite.

“Desculpa a repercussão dos factos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de stresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou.

Exit mobile version