Mell Chaves responde comentário sobre o seu corpo: -“Acham mesmo que a minha preocupação é pneu?”


A apresentadora angolana, Mell Chaves, respondeu às opiniões sobre o seu corpo e deixou claro que sempre se sentiu bem com ou sem barriga e não está na idade de competir com outras mulheres.

A também criadora de conteúdos, esclareceu que não está grávida e sempre teve uma barriga avantajada e pediu que se respeitasse o corpo de cada um.

“E respondendo já a uma questão e comentário que fizeram mal entrou o primeiro vídeo. O corpo não está a vir, o corpo já existe, ou eu sou uma árvore? E Não estou grávida. Estou sentada e não ia encolher a barriga né. Parem de reparar nos corpos alheios e digo mais, eu sou linda com e sem barriga. Obrigado sim!”, disse.

Com 46 anos, mãe de dois filhos, Mell fez saber que não pretende competir com as mais novas e procura sempre encontrar a sua melhor versão.

“A pessoa faz um programa na TV com conteúdo didático, que ajuda tanta gente, partilho tanta coisa fixe sobre auto-estima, sempre a promover e a elevar outras mulheres. A crítica sempre a vir de outras mulheres. Tenho 46 anos, já tive filhos, não faço exercício e está tudo bem. Não quero competir com mais novas, nem com mulheres da minha idade. Quero ser apenas a minha melhor versão a cada dia. Sou tão feliz e realizada, acham mesmo que a minha preocupação é pneu? Quero é ir de férias e que as transferências saiam!”, completou.

Exit mobile version