Melhor amiga de Kylie Jenner teria traido Khloé Kardashian


877 partilhas

Depois de Lady Gaga, mais uma famosa termina o seu relacionamento em 2019, desta vez é  Khloé Kardashian. Segundo o TMZ, a socialite teria colocado um fim no namoro com o atleta após descobrir mais um (sim, mais um) escândalo de traição.

Melhor amiga de Kylie Jenner teria traido Khloé Kardashian

Khloé Kardashian confirmou que o namorado e pai da filha dela teve um romance com a melhor amiga de Kylie Jenner. A celebridade confirmou a traição ao fazer um comentário em um post de um perfil do Instagram especializado em noticiar fofocas sobre a vida de famosos. Primeiramente, a melhor amiga de Khloé, Malika Haqq comentou no post: “Essas p**** não são leais”. Depois, Khloé compartilhou uma série de emojis de rostos a gritar.

Melhor amiga de Kylie Jenner teria traido Khloé Kardashian

No caso, a traição do namorado de Khloé teria ocorrido com a também socialite Jordyn Woods. Melhor amiga de Kylie, ela é figura constante em posts na conta da caçula do clã Kardashian-Jenner nas redes sociais e também está sempre presente em festas e eventos organizados pela matriarca Kris Jenner e suas filhas.

A traição de Thompson (27 anos) com Woods (21 anos) teria ocorrido no último domingo, durante uma festa na casa dele. “Eles estavam a se pegar na frente de todo mundo”, disse ao TMZ uma testemunha do ocorrido presente na mesma festa. Na manhã de ontem, Thompson utilizou a conta dele no Twitter para chamar a notícia de ‘fake news’, mas depois ele acabou por apagar o post.

Segundo o TMZ, a traição causou tensão entre as irmãs Kardashian-Jenner. Ao saber do ocorrido, Kylie teria se recusado a acreditar nas alegações contra sua amiga, mas após pessoas próximas presentes na festa confirmarem pessoalmente para ela, a socialite acabou por acreditar no ocorrido e está confusa em relação a como lidar com o drama que envolve a irmã e a melhor amiga.

Não é a primeira vez que Thompson é alvo de polêmicas relacionadas a traições contra Khloé Kardashian. Às vésperas do nascimento da filha dos dois no início de 2018 chegaram às redes sociais várias fotos e vídeos de traições que o atleta teria cometido durante o período em que Khloé gestava a filha dos dois. 

Melhor amiga de Kylie Jenner teria traido Khloé Kardashian


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

877 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *