Samantha, meia-irmã de Meghan Markle, acusou recentemente a duquesa de Sussex de ‘negligência’ e ‘violência contra idoso’ por não visitar o pai, Thomas Markle, no hospital depois que sofreu um derrame, na noite de segunda-feira, 23 de Maio.
A irmã de Meghan, contou durante uma entrevista ao GB News, que chegou a implorar para que a duquesa fizesse alguma coisa em relação à saúde do pai, mas sem sucesso.
“Ele passou por tanta coisa, dois ataques cardíacos, uma pandemia e agora um derrame. Nenhum de nós ouviu falar de Meghan. Isso é negligência. Como ela pode vê-lo sofrer assim? Quem faz isso?”, questiona a mulher.
Samantha lamentou que o pai já não tem muito tempo de vida e afirmou que se Meghan não se aproximar agora terá que lidar com esse peso para o resto da vida.
“Se ela não consegue encontrar isso no seu coração ou ter a consciência moral para dar um passo à frente, que vergonha para ela. Ele não tem muito tempo. Ela vai ter que viver com isso pelo resto da sua vida”, disse Samantha, que chamou o comportamento de ‘violência contra a pessoa idosa’.