Maya Cool diz não ver competências em Nino Republicano como promotor de eventos


O cantor angolano, Maya Cool, esteve no programa  “A Tarde é Nossa”, para falar sobre a sua carreira e projectos futuros. No momento, o apresentador quis saber do artista se daria ou não cinco estrelas ao Nino Republicano.

Maya Cool, respondeu rapidamente que não dava cinco estrelas ao CEO da LS Republicano, pelo mesmo não obter as devidas competências para ser um promotor de eventos.

“Não dou cinco estrelas! Não existe amizade, é um relacionamento profissional e também como promotor e editor não vejo grande competência no camarada, de maneira nenhuma. Acho que qualquer pessoa com as possibilidades que ele teve faria melhor e eu acho que ele devia olhar com os ‘olhos de ver’, as pessoas, seres humanos, não seres influenciados”, justificou o cantor.

O artista ressaltou ainda, que apesar de ambos não terem nenhum tipo de laço amigável, já chegou a participar em inúmeras actividades realizadas por Republicano, mas que preferiu já não aceitar outros convites.

“Já participei em vários eventos até um tempo, e eu disse para não me convidar mais. Nós não temos mesmo uma boa relação. Estivemos juntos na venda da Anna em Viana, ele me recebeu super bem, mandou-me subir ao palco aonde a Anna estava e deu-me um autografo e fui-me embora. Ele pode dizer a mesma coisa em relação a mim, há de me dar zero também porque neste sentido nós os dois comungamos da mesma opinião”, disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *