Retrospectiva 2021: Re(veja) as polémicas que marcaram o público angolano


O mundo dos famosos é cheio de polémicas que chamam sempre a atenção do público. Desde inimizades, intrigas, e revelações que consequentemente tornam as figuras ainda mais expostas. Para deixar os internautas a par de tudo, o AngoRussia separou uma lista com algumas das maiores polémicas dos famosos nacionais, que foram destaque em 2021.

Jandira Padre expõe relação de 10 anos com Yuri da Cunha

Publicidade

A cantora e ex-integrante das “Afrikanas” Jandira Padre, surpreendeu a todos ao revelar em que nutriu um relacionamento amoroso com Yuri da Cunha, por 10 anos, numa fase em que o músico ainda vivia maritalmente com a sua falecida esposa. Durante a revelação, Jandira afirmou ainda que não gostaria de repetir a experiência de namorar um artista.

Igor Benza beija a irmã na boca

Outro assunto que teve bastante repercussão foi a demonstração de afecto entre os irmãos Igor Benza e Aldyrenne Benza, que surgiram em um vídeo a trocarem beijos na boca de forma apaixonada. Os irmãos foram bastante criticados pelos internautas que alegavam que os dois nutriam outro sentimento além da irmandade.

Flor de Raiz remove jarda

A kudurista Flor de Raiz, revelou que realizou a remoção de 100% da jarda que mantinha no corpo, mais precisamente no bumbum (glúteos), o que deixou os internautas a pensarem que tudo não passava de uma simulação pelo facto da artista continuar com a mesma aparência nos glúteos após o procedimento.

Preto Show afirma que em Angola não existem cantores internacionais e recebe resposta de C4 Pedro

C4 Pedro e Preto Show, que já haviam protagonizado um “beef” em 2020, foram novamente destaque neste ano por causa das indirectas que mandavam um para o outro nas redes sociais, pelo facto de Preto Show ter defendido que em Angola não existe cantor internacional, tendo depois C4 Pedro rebatido a ideia do colega.

Carla Djamila e João Chaves surgem juntos em clima de romance e fãs cogitam possível relacionamento amoroso entre ambos

Os apresentadores Carla Djamila e João Chaves surpreenderam o público angolano ao publicaram um vídeo onde os dois surgiam aos beijos durante uma festa, o que consequentemente levou o público a deduzir que os dois mantinham um relacionamento amoroso. Após a repercussão que o vídeo teve, João Chaves veio ao público para esclarecer que entre os dois existe apenas uma relação de irmandade, destacando que tudo não passou de uma brincadeira e diversão.

Juddy da Conceição troca “farpas” com Eva Rap Diva na internet e deixam de ser amigas

Juddy da Conceição e a cantora Eva Rap Diva, viverem um momento ‘tenso’ gerado por uma divergência de ideias, que chamou a atenção dos fãs. Na sua página do Twitter Juddy expressou a sua opinião sobre a luta pelos “Direitos Iguais”, afirmando que não tem nada a ver com isso e que considera que cada pessoa tenha o seu papel na sociedade. Não alheia à situação, Eva respondeu a publicação da amiga dizendo: “Respeito a tua opinião, todos devemos…mas para ser uma opinião coerente abdica então de todos os direitos que usufruis graças as lutas das mulheres que durante décadas lutam por direitos iguais”. O assunto gerou uma troca de farpas entre as duas se estendeu com o rompimento da amizade entre as artistas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!