O músico angolano Kanda, pronunciou-se recentemente sobre o tema que tem levantado vários debates nos espaços públicos e não só, a declaração de “Bambila” a respeito do Presidente da República, na ocasião o kudurista Madruga Yoyo, alertou o cantor no sentido de não falar sobre o assunto.
Após o público criticar duramente o artista Bambila, Kanda procurou explicar o posicionamento do cantor gospel, segundo a sua percepção.
“Hoje, vou dar o meu parecer, sobre o caso do nosso irmão Bambila, aquilo que eu entendi nas suas palavras. O nosso irmão Bambila, queria dizer durante o programa da campanha, no qual o PR, interveio: sendo ele, o Presidente da República, ele, é a cara de todo o sistema, da política a religião. Logo, é no seu consulado, que se mantém ou se anula qualquer tipo de subsistema institucional religioso e outros… sendo ele, o presidente, toda e qualquer instituição, tem a luz verde, ou não, do corpo político, no caso, a (assembleia), partido e o presidente. Bambila disse: ele é, o pastor de todos os pastores, por ser a entidade principal da sociedade (governo). Minha humilde opinião. Escreve no amor”, destacou o cantor.
Em resposta, Magruga Yoyo alertou o cantor que a melhor opção neste caso é manter-se em silêncio.
“Esquece isso… Kanda hum, humm… a coisa que não dá para se meter” alertou Madruga Yoyo.
Por: Jéssica Toma
0 Comentário