A cantora americana, Madonna, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter, após a sua aparição na gala dos Grammy, que aconteceu no último fim-de-semana. A artista surpreendeu ao surgir com um rosto visivelmente diferente, de acordo com os fãs, fruto de sucessivas intervenções estéticas.
Segundo uma fonte próxima ao site ‘The Post’, o rosto da artista de 64 anos, com o ante-rosto mais saliento, é fruto de uma obsessão da rainha da pop.
“Ela não se apercebe que está a ficar como uma caricatura dela mesma. Quer parecer como a ‘Madonna dos anos 2000’ e refere-se a si mesma na terceira pessoa”, disse a fonte.
A mesma fonte adianta ainda, que por saber que o ante-rosto foi um dos motivos que a tornaram famosa nos anos passados, a compositora continua a buscar por cirurgias, para manter-se cada vez mais jovem.
“Sabe perfeitamente que a sua cara é uma das famosas do mundo, por isso, não quer ser uma versão caricatural de si mesma. Mas também quer as maçãs do rosto mais elevadas pelas quais ficou famosa e a melhor forma de conseguir isso é com preenchimento. Ouviu que as maçãs do rosto escondem as linhas de expressão e tornou-se obcecada com isso. Por isso, as bochechas continuarão ‘inchadas’, mesmo que as pessoas achem que a deixam estranha ou com uma cara gorda”, contou.
A mesma fonte dá ainda conta que Madonna usa outras ferramentas para manter um aspecto jovem como a maquilhagem e cremes.