Lukénya Gomes ressalta resiliência da mãe em data de aniversário: -“Quem vê o teu sorriso, não tem noção das tuas lágrimas”


A apresentadora Lukénya Gomes, um dos rostos da indústria televisiva angolana, sublinhou as qualidades da sua progenitora em data de aniversário, fazendo jus a frase “mãe é força”.

Apesar de não ser comum, a jornalista partilhar retratos da mãe nas redes sociais, desta vez quebrou as regras para demonstrar  o seu amor pela progenitora.

“27/05/2022. Feliz aniversário minha mãe amada Gracieth Castro. Quem vê o teu sorriso a tua alegria não tem noção que tem a mesma proporção das tuas lágrimas, ainda assim és mais forte, resiliente e sacrificada. Rezo a Deus que sejas muito abençoada mãe. Mãe incansável, que cuida dos seus com tudo que pode, mãe minha melhor amiga, quem me dera estar contigo todos os dias para dançarmos juntas como sempre! Te amo muito vida. Feliz aniversário”, escreveu a comunicóloga.

Licenciada em Língua Portuguesa e Comunicação pela Universidade Metodista de Angola, Lukénya Gomes começou a trabalhar em televisão em 2010, após ter sido uma das três vencedoras do casting “Eu Na Tv” no qual participaram mais de mil concorrentes, realizado pelo canal 2 da (TPA) na altura sob gerência da Semba Comunicação.

Exit mobile version