Ivete Sangalo marca aniversário com show histórico transmitido pela Globo


A cantora brasileira, Ivete Sangalo, que completou mais um ano de vida, nesta sexta-feira (27), vai marcar a data com um show histórico na sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, neste sábado, 28 de Maio. Mas não apenas os conterrâneos da baiana terão a chance de curtir a noite: a festa será transmitida na Globo, após o último capítulo de “Quanto Mais Vida, Melhor”, às 22h05, posição 10 da Zap, sob comando do apresentador Marcos Mion.

A aniversariante, como não poderia deixar de ser, está muito animada para a data, acompanhe a entrevista:

Que emoções a notícia da transmissão do show em comemoração ao seu aniversário na Globo te despertou?

Vai ser um aniversário completamente diferente dos outros que eu tive. Eu vou estar no meu lugar e em um dia tão especial, que é data do meu aniversário, poder partilhar isso com muita gente. Muitos fãs vão estar em Juazeiro, mas tem fãs do Brasil inteiro que não vão poder estar lá e poderão acompanhar esse show pela televisão mesmo.

A escolha de voltar a Juazeiro é porque é uma cidade que tem uma importância gigantesca na minha vida. O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano. Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado. Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco. As memórias afectivas que eu tenho de Juazeiro são muito importantes dentro das minhas emoções. Vai ser uma data muito linda, minha família inteira vai estar comigo e vai ser uma maneira de me reconectar com tudo que me trouxe até aqui.

O que representa para si a chegada aos 50 anos?

A chegada dos 50 anos, para mim, representa uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui a viver cheia de saúde, cheia de energia, a fazer o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está a valer muito a pena.

Conte um pouquinho sobre o que está preparar para a noite de sábado. O que torna esta transmissão mais especial e o que o público vai ver da aniversariante nesta festa?

Eu vou estar na minha cidade a comemorar os meus 50 anos, festejar esse novo ciclo que se encerra e que se começa. É um show lindo que chama-se “Tudo Colorido”. Depois desse tempo sombrio, esse tempo cinza de pandemia que nós vivemos, eu quero levar ao público o grande barato da vida, o que me movimenta, que é a alegria, a felicidade e a música. Então, vai ser um show lindo! Eu estou a preparar um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!

Faltam poucas horas para Angola inteira dançar e divertir-se junto com a aniversariante da semana, Ivete Sangalo. A cantora completou mais um ano de vida, nesta sexta-feira, mas neste sábado, dia 28, Ivete fará um show histórico na sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, onde dividirá a sua comemoração com o público. Mas não apenas os conterrâneos da baiana terão a chance de curtir a noite: a festa será transmitida na Globo, após “o último capitulo de Quanto Mais Vida, Melhor”, às 22h05, posição 10 da Zap, sob comando do apresentador Marcos Mion.

Exit mobile version