Leandro Arrop surge radiante em novo clique e afirma: -“As coisas só terminam mal quando você desiste”


Pouco tempo depois de ter sido acusado de assassinar um jovem angolano, João de Deus Oliveira Gomes dos Santos, mais conhecido por Leandro Arrop, voltou a brindar os seus fãs e seguidores, na noite desta segunda-feira, 15 de Agosto, com uma fotografia onde surge visivelmente feliz. 

Leandro, que esteve ausente das redes sociais por um curto período, voltou a “roubar” a atenção dos seguidores e não só, ao “ostentar” o seu bom humor. Na ocasião, o jovem que surge com um casaco laranja, calça cinza e uma toca na cabeça a combinar com o look, aproveitou para agradecer a Deus ao afirmar ter seus pedidos atendidos como solicitado nas suas orações.

“Obrigado Deus, por cuidar tão bem de mim e toda a minha família nos momentos em que mais precisamos do senhor. Obrigado por renovar minha forças diante das lutas. Obrigado por não me deixares desistir no meio dessas tempestades e no meio desta caminhada. Muito obrigado por tudo que tens feito por mim Pai e obrigado também por teres atendido os meus pedidos que tenho feito nas minhas orações”, começou por agradecer.

O jovem angolano confessou ainda que as coisas não têm sido fáceis para si nos últimos tempos, mas que tem superado cada situação que tem vivido, pois o que importa é o amor de Deus em sua vida.

“Graças a Ti, estou de pé até aqui. Confesso que não têm sido fáceis, mas com as tuas ajudas tenho superado tudo isso, obrigado Pai todo poderoso. As coisas só terminam mal quando você desiste, não importa quem me odeia, o mais importante para mim é que Deus me ama”, finalizou.

Actualmente, Leandro encontra-se em Portugal com a sua familia, desde que esteve supostamente envolvimento no crime de assassinato de Teodoro Renato.