Leandro Alfredo fala do seu personagem na peça “Carlota’s Club”


O actor angolano Leandro Alfredo, que dará vida ao jovem “Cassiano”, na peça teatral “Carlota’s Club”, em conversa concedida ao AngoRussia falou sobre o seu personagem no projecto, destacando a forma como os actores mergulham nos desafios que lhes são impostos.

Satisfeito com o convite de estar entre os actores escolhidos a juntar-se ao elenco da peça, Leandro Alfredo foi claro em dizer que como actor se propõe a um distanciamento daquilo que realmente é na vida real.

Publicidade

“Olhando no contexto versatilidade como actor, e por norma, a ideia é nos propomos a personagens com um maior distanciamento daquilo que somos na vida real. Pois, para o actor todo e qualquer personagem é um desafio ainda que fique 2 segundos no palco, deve dar o seu máximo”, revelou.

Já sobre sua interação com os seus colegas de estrada, o actor disse ser a melhor já existente entre os artistas. ” Somos bastantes interativos, em pouquíssimo tempo a ligação do elenco ficou tão boa como se há muito trabalhássemos”, disse.

E para a grande estreia, Leandro convida os amantes de teatro a fazerem parte deste momento que retrata uma história de amor carregada de doses de drama, comédia e acção.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *