Lady Gaga interpreta uma viúva negra em novo filme


A cantora e actriz Lady Gaga está expectante com a estreia em Novembro do seu mais recente filme House of Gucci, onde interpreta uma viúva assassina, a milionária que matou o ex-marido e neto do fundador da Gucci. 

A cantora norte americana Lady Gaga revelou em seu Instagram a primeira imagem do seu novo projecto no qual  interpreta Patrizia Reggiani, uma mulher italiana julgada e condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato de Maurizio Gucci, seu marido, neto do fundador da famosa grife italiana, em 1995.

Publicidade

“Hoje à noite”, brincou Gaga, vencedora do Oscar de Melhor Canção Original por Nasce uma Estrela, sobre a imagem em que aparece com o visual da personagem viúva.

O primeiro trailer disponibilizado do filme já rendeu diversas críticas positivas sobre a performance da actriz por parte dos meios de comunicação.

Segundo a Harper’s Bazaar, “Lady Gaga rouba a cena em um filme cheio de estrelas de Hollywood, trazendo uma postura recatada e astuta ao personagem de Patrizia Reggiani.”

Já Rolling Stone afirma que “A Patrizia Reggiani de Lady Gaga é uma força chique a ser reconhecida quando casa com o Maurizio Gucci de Adam Driver no novo trailer de ‘Casa Gucci’.”

 Por sua vez, a Entertainment Tonight, remata, “Lady Gaga nasceu para o papel de Patrizia Reggiani.”

O filme House of Gucci, tem no elenco Adam Driver que interpreta Maurizio, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, Salma Hayek e  outros nomes. A direção é de Ridley Scott e o roteiro de Roberto Bentivegna baseado no livro “The House of Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”, de Sara Gay Forden.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *