Kourtney Kardashian e Younes Bendjima dão fim ao relacionamento de dois anos


Kourtney Kardashian tomou a decisão de dar um ponto final a relação que tinha com Younes Bendjima, esta que durou cerca de dois anos. Recentemente o modelo foi ‘apanhado’ a flertar com a manequim Jordan Ozuna.

Desde que haviam regressado de Itália, Kourtney Kardashian e Younes Bendjima não se entendiam e estavam constantemente a discutir, segundo revelou uma fonte ao E! News. O casal decidiu dar um tempo na relação, mas esta acabou mesmo por terminar, após serem divulgadas imagens comprometedoras.

Pouco tempo depois da notícia da separação ter se tornado pública,  o modelo de 25 anos que encontra-se no México a passeio e foi fotografado nesta segunda-feira (06) em clima de cumplicidade com a manequim Jordan Ozuna, ex-namorada de Justin Bieber.

Na sua conta do Instagram, Bendjima tentou justificou não existir nenhum envolvimento com Jordan e  lamentou o facto de os meios de comunicação quererem fazer dele o ‘mau da fita’. “Mais uma vez, vocês falharam. Eu sei quem sou, de onde venho e para onde vou e só uma opinião interessa, a do meu Senhor”, garantiu o modelo.

Aborrecidas com a situação em causa, Kim e Khloé saíram em defesa da irmã acusando o modelo de ter mentido quando este disse que iria a uma ‘viagem de rapazes’ para o Mexico.

Exit mobile version