Kim Kardashian mostra quadro pintado por North West e fãs desconfiam da autoria da obra


Ao que tudo indica o talento para a arte de pintar passou de pai para filha. Nesta segunda-feira (08) de Fevereiro, Kim Kardashian partilhou com os seguidores uma das primeiras obras de arte criadas pela sua primogênita, North West. Contrariamente ao que se esperava, a reação dos fãs não foi das melhores.

A “perfeição” do quadro supostamente  pintado por North, de 7 anos, dividiu opiniões e levantou fortes suspeitas, chegando os internautas a alegaram que o mesmo não é de autoria da filha de Kim e Kanye.

Publicidade

A obra ilustra uma paisagem composta por uma montanha coberta por neve, florestas repletas de árvores e flores, além de um céu bem azul. North atentou em todos os detalhes, tanto que é possível ver o reflexo das plantas no lago desenhado por ela . “Minha pequena artista North”, escreveu Kim Kardashian ao partilhar a imagem da obra nos stories do Instagram.

Após a publicação de Kim, não tardou para os internautas manifestarem surpresa com o resultado do quadro. “Uau! Isso é fantástico, ela tem o talento do pai. Isso é fabuloso, muito talentosa”, disse um internatura. ” Eu o enquadraria em sua casa, ela vai se sentir como um milhão de dólares vendo isso todos os dias”, sugeriu outra pessoa.

Mas nem tudo foi elogio, teve pessoas que ficaram na dúvida sobre a autoria da obra. ” Eu deveria trabalhar , mas não paro de pensar sobre como North não pintou isso”, compartilhou uma internauta. “Eu não consigo parar de rir, aposto todo o meu saldo bancário que North não pintou isso” escreveu outro internauta.

Outro internauta foi  ainda mais longe fazendo zoom da foto e dizer que assinatura de North no quadro foi forjada com algum editor de foto.

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *