Bebé de 11 meses internado na UTI após ser detectada cocaína no seu organismo


Um bebé espanhol de 11 meses foi internado na UTI de um hospital de Málaga, Espanha, depois de ter sido detectada presença de cocaína no estômago. Após a realização de vários exames, e investigações recentes, suspeita-se que os pais da criança tenham dado a droga para o pequeno.

Os pais do bebé, casal composto por um homem colombiano e uma mulher espanhola, ambos com 26 anos, são consumidores regulares da referida droga, mas o bebé não era amamentado, portanto foi excluída a possibilidade da  substância ter sido ingerida por essa via, revelou a polícia local à imprensa internacional.

O caso aconteceu em Dezembro de 2020, e após investigações recentes, os progenitores foram detidos por suspeita de crime de maus-tratos.

Poucos dias depois do seu internamento, o bebé foi transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos, onde ficou até meio de janeiro. Ainda não teve alta, mas o estado de saúde está a sofrer uma evolução favorável. Os serviços de proteção de menores proibiram as visitas ao bebé.

 

Por: Anderson Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *