Kim Kardashian chora ao falar da separação de Kanye West


Há alguns meses veio à público a informação que o casamento de Kim Kardashian, e Kanye West, chegou oficialmente ao fim. Em um dos capítulos de ‘Keeping Up with the Kardashians’ exibidos recentemente, a socialite derreteu-se em lágrimas ao falar do divórcio durante.

Alegadamente o motivo da separação seriam as diferenças em seus planos de vida, como a decisão de Kanye de se candidatar à presidência dos Estados Unidos em meados do ano passado.

“Honestamente, já não consigo mais, porque é que continuo presa neste lugar há anos? Ele muda-se para um estado diferente todos os anos, e eu tenho de me manter para educar as crianças”, lamentou a socialite.

A viver um drama familiar, Kim confessou que considera-se uma “falhada” por ser o seu terceiro casamento que não deu certo.

Amigos de longa data, o rapper e a socialite começaram a namorar em 2012, quando esta ainda estava em vias de se divorciar do ex-marido, o jogador de basquete Kris Humphries. Um ano depois nasceu a primeira filha do casal, North West,  e logo em seguida, no aniversário de 33 anos de Kim, Kanye a pediu em casamento.

De acordo fontes próximas aos dois, o desgaste do relacionamento deu-se em 2016 fase em que ambos escolheram viver em uma situação amigável, mantendo-se unidos por causa dos filhos. Além de North, hoje com 7 anos, Kim e Kanye também são pais de Saint, 5 anos, Chicago, 3, e Psalm, de 2 anos.

 

Por: Fátima Kandjila.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *