Kid MC fala sobre verdadeira mudança e realça: -“Se palavras mudassem Angola o país já estaria mudado”


O produtor angolano Kid MC, que tem levado os jovens e não só, a reflectirem sobre diversos assuntos sociais, falou nesta sexta-feira, 26, de Agosto a respeito da verdadeira mudança e realçou que ela não depende unicamente de palavras, mas de acções.

O artista trouxe à tona a importância de se ter coragem e ser verdadeiro a todas as circunstâncias, seja de forma individual, ou colectiva.

“A maior demonstração de coragem é se doar para a mudança, com o objetivo de demonstrar que é possível ser um homem honesto, ético e honrado, mesmo sendo negro, angolano e africano residente em África. Não estou a falar de ser um ‘farsante’ ou uma ‘farsante’ que só tem boas obras quando tem pessoas a ver, mas ser verdadeiro consigo mesmo e depois para com os outros”, disse.

Kid falou também do respeito que deve acompanhar o ser humano, para se construir um relacionamento sólido seja no seio conjugal, ou na relação com a família de um modo geral.

“Falo do seguinte, ter uma e única mulher se for casado ou casada evitar ter namorado ou ter namorada. Respeitar a família, avôs, pai, mãe, tios, tias, esposa, filhos, primos, sobrinhos, netos, etc. Não ser mentiroso, invejoso. Ser justo ganhar dinheiro justamente. Não ser aguentador(burlador) e pagar as dívidas”, mencionou.

O produtor destaca ainda que o angolano deveria aprender a enveredar esforços para obter conquistas, através de trabalho e reitera que a mudança não se enraíza apenas nas palavras, mas em acções.

“Defender a tua pátria, lutar arduamente para ajudar os irmãos angolanos e africanos por via do trabalho em equipa, ser vigilante, saber se defender intelectualmente. Se todos nós como angolanos agirmos em conformidade com estas coisas teremos a verdadeira mudança. Se palavras mudassem Angola o país já estaria mudado, já se falou muito e até hoje continuamos na mesma, precisamos de acções e todos são chamados a isso”, destacou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *