Kendall Jenner revela que faz uso de droga: -“Ninguém sabe disso”


Drante um episódio do talkshow “Sibling Revelry with Kate Hudson and Oliver Hudson”,  gravado em janeiro, e disponibilizado recentemente, que a modelo norte-americana Kendall Jenner, falou abertamente sobre alguns detalhes de sua vida pessoal, tendo esta revelado ser uma usuária de droga.

Kendall que se fazia acompanhar da irmã mais velha Kourtney Kardashian, parecia estar muito à vontade para falar sobre qualquer assunto que ligado não só a sua vida profissional como também a  pessoal. Ao longo da entrevista,  questionada se em sua familia houvesse alguém que faz o uso de drogas e quem seria, Kourtney respondeu rapidamente que Kendall.

Publicidade

Por sua vez, a modelo não negou a resposta da irmã, concordou com a afirmação revelando que fuma ‘cannabis’, que é legal no estado da Califórnia, Estados Unidos.

“Eu sou uma drogada”, começou por dizer a modelo que acrescentou ainda que “Ninguém sabe disto, por isso é a primeira vez que eu realmente digo isto”, disse.

A canábis é frequentemente consumida por seus efeitos psicoativos e fisiológicos que podem incluir bom humor, euforia, relaxamento e aumento do apetite. Entre estes efeitos colaterais indesejados estão a diminuição da memória de curto prazo, boca seca, dificuldade motora, vermelhidão dos olhos e sentimentos de paranóia ou ansiedade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *