Kelly Rowland confessa que já se sentiu insegura ao lado de Beyoncé: -“Torturava-me a mim mesma na minha cabeça”


Foi durante o concurso de talentos versão australiana do “The Voice”, que a cantora Kelly Rowland, ao motivar um dos concorrentes que se sentia inseguro confessou que já esteve na mesma situação lado de Beyoncé, na fase do Destiny Child. 

Ao longo do concurso, vários foram os concorrentes que passaram pelo palco do “The Voice”, Australia, que ganharam a atenção especial do corpo de jurado. Como foi o caso de um dos concorrentes que se mostrou inseguro por constantemente ser comparado ao irmão, que recebeu a atenção e carinho de Kelly Rowland, que provavelmente sabia exactamente o que o menino sentia no momento.

Publicidade

“Sei o que estás a sentir”, afirmou a cantora que prosseguiu lhe questionando se: “Consegues imaginar o que é estar num grupo com a Beyoncé?”.

Rowland aproveitou a ocasião para confessar que já esteve na mesma condição, precisamente na altura em que fazia parte do mesmo grupo musical que Beyoncé, as Destiny Child, ao ponto de se torturar por estar na sombra da colega de profissão e amiga.

“Torturava-me a mim mesma na minha cabeça… do género em que não poderia usar um vestido para não ser comparada a ela”, confessou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *