Johnny Berry deixa recado enigmático: -“Calar a boca do Hatters, é com trabalho”


61 partilhas

Durante a sua performance no grande show “Luanda Hip Hop Fest”, que se realizou no passado sábado (14) de Dezembro, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, o artista da LS & Republicano Johnny Berry, deixou um recado enigmático aos ‘Hatters’, tendo incendiado ainda mas na sua página do Instagram sobre o mesmo. 

“Umas breves considerações que vou deixar aqui, eu sempre disse que não sou um simples rapper e um artista completo? Questionou o rapper a plateia. Rumores eu ouvi que o Johnny Berry não devia estar aqui, por eu dançar uma musica que hoje em dia ritmo nacional de Afro House. Mas eu nos hatters, eu respondo com trabalho, não estou para beef com nenhum cão, nem rato”, disse o cantor ao cantar o single “Não sei qual é”, disse Kelson Most Wanted.

Sem mencionar quem são os hatters, Johnny Berry, deu continuidade a sua actuação ao dizer que vai mostrar o seu lado rapper ao som do single “Viver de Aparência”.

Já nas redes sociais, o cantor voltou a levantar poeira sobre os hatters, ao dizer que para os calar, só com trabalho, pois quem muito fala, pouco faz.

“Festival Hip Hop, calar a boca dos Hatters, é com trabalho! Quem fala muito pouco faz”, escreveu. “Meus Haters me dão nojo”, escreveu em outro post.

Depois do recado, os fãs e os internautas começaram a se questionar para quem seria a mensagem? Quem serão os hatters que ficarão ser água e luz ?

É de recordar que o seu colega de profissão Uami Ndongadas durante a conferência de imprensa do referido evento, questionou a organização sobre a participação de Johnny Berry, uma vez que é um artista versátil.

View this post on Instagram

Meus Haters me dão nojo 🤢

A post shared by Johnny Berry (@johnnyberry_official) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

61 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *