Jay Oliver desmente notícias veiculadas por revista Portuguesa: -“Fake News”


Após um meio de comunicação português ter divulgado recentemente uma informação sobre alegada afirmação que teria feito sobre ter medo de viver em Angola em função  da agressão que tivera sofrido, o cantor Jay Oliver, se pronunciou sobre o assunto.

De acordo a imprensa portuguesa, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, teria revelado que após sua saída do reality solicitou um visto de residência para ficar em Portugal, e queria levar os filhos para viver consigo, em função do episódio vivido em 2017, quando este foi brutalmente agredido no seu país de origem.

Em conversa com o AngoRussia, Jay Oliver procurou esclarecer e contar a sua versão dos factos, e afirmou que nunca vai deixar de viver definitivamente em Angola mas garantiu que também pretende passar a residir em Portugal.

“Algumas informações estão distorcidas, nunca disse que estou a fugir de Angola com medo da criminalidade ou algo do gênero, conheço o meu país e me viro do meu jeito até porque também sou filho das ruas”, começou por contar.

O artista que já reside em Portugal há algum tempo, afirmou ainda ser livre das suas próprias escolhas como viver aonde quiser com a sua família, e deixou claro que está bem com a sua companheira actual.

“Sou livre de escolher aonde quero morar e aonde os meus filhos possam crescer e se formar, nunca abandonarei a minha Angola, apenas estarei dividido entre Angola e Portugal. Quanto a minha vida familiar é uma situação recente e que todo casal tem desentendimentos, esta tudo bem com a ‘mamã grande JN'”, tranquilizou o autor do sucesso “Você Me Kuia”.

Já em uma publicação feita na sua página oficial do Instagram, Oliver disse que muitos ‘portais’ estão a aproveitar-se do seu bom nome e momento que passou em um reality internacional para manchar a sua imagem.

“Existem informações completamente distorcidas em Angola ao meu respeito de modo a afectar a minha família e a carreira , é importante não darem ouvidos a esses portais porque alguns fazem de forma propositada para manchar o meu bom nome e não é de hoje…”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *