Após Giovanna Ewbank e a filha surgirem emocionadas após terem assistido o filme ‘Pequena Sereia’, a influenciadora digital, Lívia Zaruty criticou severamente a postura da actriz afirmando que esta e o seu marido têm usado a imagem dos filhos para publicidade.
O momento em que Giovanna Ewbank e sua filha, Tchissomo Gagliasso, aparecem aos prantos, foi gravado por Bruno Gagliasso e publicado no Instagram, onde recebeu vários elogios, mas ao que tudo indica, não agradou a todos.
A versão longa-metragem ‘Pequena Sereia’ traz como protagonista uma actriz negra, algo que Giovanna encara como representatividade para os filhos negros, Titi e Bless, mas a criadora de conteúdos digitais considera a adopção de negros africanos como um “investimento de décadas”.
“E a pergunta que não quer calar! O que seria do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sem esse Afro Money de milhões! Essas duas crianças pretas vão construir um império para os brancos de olhos azuis, com juros e correção. Imagina o quanto de publi facturam as custas? Adopção com investimento de décadas até eles completarem a maior idade e decidirem o que fazer com toda essa exposição milionária. Pronto, falei! Sou #preta e periférica se não gostou vem aqui na favela doar tudo para o povo aqui”, escreveu na legenda do vídeo.
No vídeo, a influenciadora digital começa por ironizar a situação a que caracteriza como marketing e coloca em pauta o facto do casal ter adoptado crianças negras de outro país, e não do Brasil.
Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme de ‘A Pequena Sereia’… E você acha que não está rolando publi? Você acha que a Disney não está patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava. Gente, essas crianças pretas quando cresceram vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje? Aqui na rua tá cheio de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar em África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”, disse em vídeo partilhado no Instagram.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, são pais de Zyan de 3 anos, Bless de 8 anos e Titi de 10 anos, os dois últimos adoptados em Malawi, África. O casal é conhecido pelo envolvimento em causas como a luta pelo racismo no Brasil, pautas ambientais e protecção dos animais.
Confira o vídeo em:
https://www.instagram.com/reel/Csw05QvpqDz/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Por: Irinea Lukombo
Sim, ela tem razão; Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank eram anónimos até adotarem duas crianças negR4s; foi isso que os tornou famosos.
E agora que duas crianças negR4s os tornaram ricos e famosos, eles deviam agradecer doando todo seu dinheiro
Fonte: 🤡