Igor Benza presta solidariedade ao canal ZAP Viva: -“Sem a concorrência do ZAP Viva sinceramente não tem piada”


O apresentador angolano Igor Benza mostrou-se solidário nesta terça-feira (11) de Janeiro, ao canal ZAP Viva em especial aos profissionais do mesmo que foram despedidos em massa devido ao encerramento do Canal, que encontrava-se suspenso desde Abril de 2020.

Assim como outras figuras, o apresentação do programa “A Tarde é Nossa”, usou o seu perfil do Instagram, para expressar o seu apoio para aos profissionais que deram de tudo para levar ao público os melhores conteúdos de entretenimento, que o mesmo considerou ter sido a sua maior concorrência na televisão.

Publicidade

“Com o encerramento do canal ZAP Viva a televisão angolana entra em retrocesso e as famílias angolanas ficam ainda mais pobres: pobreza financeira pelo desemprego e pobreza intelectual pelos conteúdos… Não me aparece ter sido de todo a melhor estratégia!!! O mesmo podia ter acontecido comigo e com os meus colegas, por isso, venho por este meio estender a minha solidariedade ao canal ZAP Viva e a todos os profissionais com quem um dia trabalhei… Sem a concorrência da ZAP sinceramente não tem piada”, lê-se na publicação do apresentador que contou com comentários de outras figuras do showbiz.

Cerca de 500 profissionais foram dispensados em consequência da “extinção” da emissora que durante muito tempo proporcionou as famílias angolanas conteúdos de entretenimento como forma de recrear, divertir e proporcionar prazer,  desviando-as de suas preocupações cotidianas.