Hanormais justificam o “rumo” da conversa com Isabel dos Santos e lembram aos fãs as regras da plataforma


Após a conversa que os integrantes do Hanormais, Danilo Castro e Kendaz Neto, mantiveram com a empresária Isabel dos Santos, durante uma transmissão ao vivo feita no domingo, 23 de Maio,  várias pessoas se manifestaram publicamente para afirmar que a dupla defraudou as expectativas dos fãs que ansiosamente aguardaram pela live a fim de ver suas inquietações sobre a filha do ex-presidente respondidas. No que lhes diz respeito, os influenciadores acharam por bem realizar outra live a explicar porque razão optaram por conduzir a interação daquele modo e lembraram aos admiradores as directrizes que regem a sua plataforma.

Durante pouco mais de duas horas, Danilo e Kendaz fizeram transparecer a sua óptica sobre a referida conversa e mostraram-se satisfeitos com os resultados da mesma, afirmando que tudo correu exatamente como estes queriam que tivesse corrido. O momento serviu também para lembrar aos fãs que apesar de suas opiniões e contribuições serem válidas e respeitadas pelos influenciadores, os Hanormais não têm a responsabilidade de representar ninguém e que na plataforma supra citada as coisas sempre serão como os mesmos acharem que devem ser.

Publicidade

“Vocês não tinham preocupações, vocês queriam fofoca, vocês queriam sangue, vocês queriam que focássemos nos assuntos que estão a cuiar no chat, mas os Hanormais não deram isso porque os Hanormais percebem que nem tudo que se pede se pode dar. Nós não fazemos isso pelos seguidores, nós não fazemos isso por fama, nós queremos que os nossos convidados se sintam confortáveis, em casa e se sintam acolhidos na nossa plataforma e vamos nos manter fiéis à isso”, afirmou Danilo.

Por sua vez, Kendaz rebateu algumas críticas dizendo: “Quer ser informado vê noticiário, quer ser informado vê Telejornal, aquilo é uma coisa de informação, aqui é para expormos opiniões e para trocar ideias e, dentro destas ideias adversas nós vamos chegar a uma solução dos problemas, sempre falamos isso, mas vocês não aprenderam isso, vocês não quiseram aprender isso, quiseram aprender memes, palmas para vocês”.

Veja a live na íntegra:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *