Angolana Dionísia Cidre tem artigo publicado em jornal científico internacional e eleva o nome do país


Dionísia Vaz Cidre é a primeira angolana a ter um artigo publicado no Jornal Internacional de Inovação, que publica trabalhos acadêmicos, promovendo e estimulando a inovação, a criatividade e a mudança em todos os campos das ciências sociais.

O Jornal Internacional de Inovação, tem como foco partilhar artigos influentes em todos os campos, fornecendo uma plataforma acadêmica para profissionais e pesquisadores que contribuem com trabalhos inovadores. De forma honrosa Dionísia Cidre teve o seu artigo “os desafios de integrar mulheres em posições de liderança na indústria de tecnologia”,  publicado no conceituado jornal.

Publicidade

A pesquisa conduzida em 2019, durante a sua pós graduação em Gestão Estratégica e Liderança, surge da análise de uma das grandes problemáticas que as sociedades modernas enfrentam, as inúmeras barreiras que impendem as mulheres de alcançarem cargos de liderança na indústria tecnológica.

A jovem Gestora, destacou que sempre foi fascinada por questões relacionadas ao género, liderança e inclusão social, acrescentando que sente-se deslumbrada ao ver o seu artigo em um dos jornais internacionais.

“Sempre fui fascinada por questões relacionadas com género e liderança e inclusão social. E ter o meu trabalho publicado, tal como eu escrevi, sem censuras, em um dos maiores e mais lidos jornais internacionais é fascinante”, frisou.

Dionísia Vaz Cidre, tem 25 anos, é licenciada em Finanças e pós graduada em Gestão Estratégica e Liderança.

Leia o artigo aqui 

 

 

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *