Gustavo Lima dá as caras depois de romper o casamento com Andressa Suita


O cantor brasileiro sertanejo Gusttavo Lima, pronunciou-se sobre o fim de casamento com a esposa Andressa Suita nesta quarta-feira (14) de Outubro, por meio de um vídeo publicado em sua rede social, alegando ter sido um término sem confusões e agora seu foco e da ex-companheira será a educação dos filhos.

Com imensas mensagens de consolação e encorajamento feito pelo mesmo na sua rede social Twitter, o autor da música “Balada”, recorreu a sua conta do Instagram nesta quinta-feira (14), para deixar um vídeo explicativo sobre o término com a esposa.

“O casamento pode ter acabado mas a admiração, o respeito continua, a Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro, é a mulher mais importante porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criá-los é a nossa prioridade”, disse o cantor.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, um dos motivos da separação teria sido o ciúme exagerado de Andressa, que afirmou ter sido pega de surpresa com o término porque até domingo eles estavam bem.

Gusttavo Lima de 31 anos é casado com Andressa Suita desde 2015, com quem teve dois filhos Gabriel Lima de 3 anos e Samuel Lima de 2 anos.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *